Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Mercados Brasileiros?

mensagem postada em 07/05/2013 - 08:05:33hs

Eba, muito obrigadaa como sempree nos ajudando em todos os quesitos um Abraço Roberval!

Ariane,
Mesmo assim, se quiser achar um mercadinho brasileiro em Orlando, tem um na ID, em frente a Yes Brasil (uma das patrocinadoras deste Site).
Este comercio é lotado de lojas de brasileiros: tem 2 restaurantes, Padaria, salão de beleza e este mercado onde vc encontra quase de tudo ... até guaraná tem !! rsrs
SDS.

Onde ficam esses tais mercados brasileiros?! Acho que vou sentir falta do meu café forte daqui , sou viciadaaaaa , sera que acho algum bom pra fazer no hotel mesmo?hehe ( No mercado brasileiro vc encontra sim. (mensagem de Renan Gomes Silva) (mensagem de Ariane Rangel João) (mensagem de roberval taylor)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.