Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

gerusa - COPA

mensagem postada em 20/01/2008 - 04:01:40hs

Legal você ter tido essa experiência com a COPA e não ter acontecido nenhum problema com as suas malas. É como eu falei em um dos meus posts anteriores, no meu vôo por exemplo, 80 malas foram deixadas no Panamá. Se estas 80 malas pertencessem a cerca de 30 pessoas/famílias(em média 2 ou 3 malas extraviadas por pessoa/família) poderíamos então supor que num avião com cerca de 140 passageiros teríamos algumas pessoas/famílias que não teriam problema nenhum com relação às suas bagagens. Parabéns, você provavelmente foi uma destas.

Sua opinião é muito válida. Serve para quem for viajar possa balancear se vale a pena correr o risco de ir com a COPA ou não. Aliás, se todos nós que voássemos pela COPA colocássemos se tivemos ou não problemas poderíamos ter um percentual aproximado de problemas. Com esse número alguém que goste de correr riscos poderia avaliar se valeria ou não a pena ir de COPA (pois pode ser que o preço deles seja melhor no final).

Parabéns pela personalidade de dizer que não teve problemas e que recomenda a COPA, mesmo depois de tantos posts de apenas críticas.

Aliás sugiro que a COPA mude o nome para BANHEIRO, pois lugar de M#E@R!D&A é no banheiro e não na Copa.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.