Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dicas visto

mensagem postada em 20/01/2008 - 03:01:57hs

o meu visto chegou com 1 semana apos a entrevista.
se vc ainda vai a entrevista, nao quero te desanimar mas, tenha um Imposto de Renda bem gordo e leve esse comprovante de pgto. Nao adianta ter hotel reservado, passagem etc, a verdade eh q la so tem brasileiros de Classe media alta à Classe Alta totalmente. è uma seleçao seria e a meu ver, perfeita! se vc tiver contracheque gordo e positivo de conta corente e poupança leve tambem. Nao diga que vc conhece alguem la e que sabe falar ingles. Nao minta em qq outro caso. Se voce quiser ir la para se instalar de vezx ou verificar para voltar e morar, so lamento, mas eles descobrirao, pois a equipe de piscologo que te avaliam pela camera é foda!!!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.