Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tarcimária e Anie

mensagem postada em 19/01/2008 - 11:01:22hs

Que ótimo que vc conseguiu Tarcimária, assim, se for preciso apresentar a comprovação da vacina vc já tem.
Não sei se te informaram, mas a troca pela carteira internacional é feira na ANVISA, que tem em todos os aeroportos internacionais.
E quando vc viaja??? Eu irei agora dia 01/02, estou super ansiosa. Se vc estiver em Orlando nessa época, não deixe de entrar no forum Grupos - Encontros para participar do e Encontro do pessoal do VPO em Orlando.

Anie,
Eu tomei a vacina no posto de Copacabana. Tinha fila, mas não foi assim tão traumático.
Fiquei sabendo por uma amiga, que o posto de saúde de Niterói também estava tranquilo ontem, sexta-feira. Essa minha amiga chegou cedo, foi a primeira da fila e conseguiu ser vacinada rapidinho.
Você vai viajar pela COPA?? As informações são variadas, uns dizem que precisa da vacina outros dizem que não. Pela lógica não seria necessário porque não se passa na imigração no Panamá (o próprio site da COPA diz que não é preciso), mas, na dúvida é melhor se vacinar né?!
Um beijo

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.