Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Chrysler Town & Country

 mensagem postada em 02/05/2013 - 12:05:01hs
 
 

Prezado,

Aluguei esse carro este ano e não achei beberrão,não. Eu fiquei hospedado em uma casa fora de Orlando e fazia um trajeto relativamente longo todos os dias. Durante 2 semanas inteiras se não me engano só gastei US$40,00 (Optei por entregar o tanque vazio).

Ele possui um botão que torna o carro mais "ecológico" e portanto mais econômico e lerdo também.

Se preferir mais rapidez nas respostas do acelerador é só desativar esse botão. Fiz isso nos últimos dias e o carro andou que foi uma beleza.

Só um detalhe importante: Não se esqueça NUNCA onde deixou o carro. Existem milhões dele nos EUA. Todos em Orlando! Mas o botão de pânico no chaveiro ajuda, rsrs,

Sds e boa viagem.

Marcelo Ferreira. (mensagem de Marcelo Henrique B Ferreira)


Essa dica de não esqcer o carro é realmente importante. Eu já esqcí uma vez e fiquei procurando por um bom tempo até achar. Como eu estava longe do local onde estava o carro o botão de pânico do controle não acionou. Quase sempre eu tiro uma foto das placas. Vai ser esse carro mesmo. Obrigado. Sds

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".