Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 19/01/2008 - 11:01:43hs

PT FORT: nem sei te falar, mas olha lá é tudo tão fácil, quando você chegar lá pergunta nas lojas, que é fácil de achar.
:*
RENATA: : sincermante, o endereço certo eu não sei, pq aluguei um carro, e todas as lojinhas a gnt colocava no GPS, SHORTEST TIME; pronto! era rapidinho, eh fácil se vc ficar em fort lauderdale no caminho do sawgrass vc vai achar milhões.. e tem um empresarial que tem uma ROSS e do lado uma Marshalls, tem tb uma loja de couro que vc não dá nada por ela, ams vende bolsas de couro da Tommy, e sao bem baratinhas, tipo : US$ 40. É que eu sou péssima em me localizar, mas qualquer duvida é só perguntar. :*

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).