Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Falando portugues

mensagem postada em 01/05/2013 - 04:05:58hs

Oi gente...

Fui pela primeira para Orlando em 2008 e de lá para cá voltei todos os anos.... agora em 2013, notei como tem aumentado o numero de brasileiros em Orlando.... nos shoppings e mercados praticamente só dá a gente!!!!! Não há mais dificuldade alguma em se comunicar.... Nessa minha última viagem minha mãe foi comigo pela primeira vez....ela não fala nem Sorry em inglês e achou que ficaria dependente de mim para tudo, mas que nada.... no terceiro dia ela se comunicava em portugues mesmo, meio que por gestos e todo mundo entendia... isso é muito bom.....

Até no Olive Garden uma garçonete falou em portunhol com a gente e nós perguntamos onde ela tinha aprendido e ela disse que como havia muitos brasileiros em Orlando, ela estava aprendendo no próprio trabalho.....

Abraços

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.