Compras - Black Friday

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: rafael nunes-black friday

 mensagem postada em 30/04/2013 - 08:04:27hs
 
 

Rodrigo, adorei seu ponto de vista sobre o Black Friday. Dava até pra publicar, fazer uma coluna, sei lá...a sensação de gastar rios de dolares na liquidação é essa mesmo de leveza né hehehe
abçs

pensar em balck friday é sofrer nos cartões de crédito srsrs

já estive 2 vezes e achei o máximo,porém pelo que puder constatar é, NÃO FOI FEITO PARA TURISTAS,imagina aquela T.V de 50'' super barata e vc não tem como trazer na mala,geladeiras que vc não consegue pagar nem em 10x nas casa bahia por um preço super em conta.
tá pera ae,então pra que a B.F é boa pra mim...roupas,calçados,perfumes,artigos que caibam dentro da mala.
até porque a última me decepcionou,lembro-me com muita dor no coração as promoções de 2011,várias lojas vendendo através do BOGO(buy one get one free ou 50%) e 2012 foi um fiasco,talvez pela alta do dólar,talvez por ser cidade turística,talvez porque eu sou mão de vaca rrsrs.
o fato é que a Black Friday está mudando seus conceitos de preços,mais não deixa de ser uma barganha,loja da tommy com 40% em cima do preço da etiqueta ual ótimo.
calvin klein com valores até 50% compras,compras,compras.
pera ae como essas lojas dão esse desconto todo e não tem prejuízo,ahhhh sempre me pergunto isso.

resumindo: Black Friday é o momento de renovar o guarda roupa e não a casa(infelizmente)
mais o que vi é que os preços aumentaram,as promoções diminuíram,os tamanhos de roupas difícil de achar,muitas promoções para produtos grandes,e poucas alternativas para quem quer trazer na volta.

Black Friday sempre será o dia em que vc acorda cedo e dorme tarde,mais com a sensação de ufa!!! gastei,mais to me sentindo leve rsrsrs
boas compras (mensagem de rodrigo bolina)

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".