Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando

mensagem postada em 29/04/2013 - 08:04:18hs

Normalmente não costumo definir um significado...nunca consigo.
Orlando está na minha vida desde que me conheço por gente, com minha mãe levando grupos e mais grupos como guia para a Orlando... quando ela fazia grandes reuniões com os passageiros para mostrar planejamento, dicas e entregar documentos...eu sempre me fazia presente, indo ou não com ela.
Em escolher ser agente de viagens, e ter oportunidade de trabalhar exclusivamente com produto Disney, ao me especializar, e ser guia de viagens também.
Mas vi que não era disso que eu precisava....eu precisava estar lá!
Hoje, depois de mudar de área, percebo que sou amante Disney.... não como agente, mas como viajante.
O que fica em mim TODOS OS DIAS, é o cheirinho de cada lugar, o sabor de um sorvete, ou a música que toca em determinado parque. Ver as princesas, os personagens, os funcionários tão felizes em estar trabalhando lá, cada personagem que participa das paradas, transbordando felicidade... É um lugar dos sonhos, exatamente como o gênio Walt projetou.
Saber ''segredinhos'' da Disney, como por exemplo: TODOS OS FOGOS DA DISNEY SÃO IMPORTADOS DO BRASIL! A PESSOA QUE FAZ O MICKEY NOS PARQUES, SEMPRE É MULHER! A LAVANDERIA DA DISNEY É GIGAAAAAAANTE, ROUPAS DOS PERSONAGENS LAVADAS DIARIAMENTE... ETC
Minha mãe sempre me deixou muito perto de Disney, e hoje, na área de marketing, procuro ainda assim, trazer a Disney e Orlando especificamente...leio algumas matérias e livros, na excelência de atendimento Disney, e trago para minha profissão.
Orlando tem significado imensurável na minha vida, ensinados pela minha mãe.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.