Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thanksgiving e Black Friday

mensagem postada em 26/04/2013 - 01:04:00hs

Amigos , este ano será nossa 11º vez em Orlando, em 2008, 2010,2011 2 2012, fomos justamente durante o Black Friday, em 2013 iremos em novembro, mas na primeira quinzena (motivos de preço da passagem).
Adoramos ir na epoca do Black Friday, mas respondendo as ultimas perguntas,
nesses 4 anos a Apple nunca colocou desconto algum no Iphone ( todo ano eu troco o meu Iphone ), ela coloca descontos em alguns itens e so durante a sexta feira.
O movimento dos parques aumenta muito a partir da terça feira anterior, mas muito mesmo, ano passado fomos no MK na terça anterior, e estava muito, mas muito cheio.
na quinta, sexta e sabado só ficamos nas compras, parques nem pensar.
Se fica insuportavel dai é relativo, como ja fomos em varias epocas, inclusive julho posso dizer que se compara a julho, cheio mesmo.
Orlando inteira fica muito cheia, fica quase impossivel estacionar nos outlets de quinta a domingo, o movimento na cidade aumenta muito.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.