Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica Reale,

mensagem postada em 18/01/2008 - 11:01:11hs

Em nossa última viagem, fomos tomar café-da-manhã no Chef's Mickey. Reservamos o dia do aniversário de nossa filha para iniarmos bem as comemorações relativas a esta data.

Posso lhe assegurar que a minha filha, que lá estava completando 5 anos, gostou, e muito, do que vivenciou por lá.

Não sei se é o melhor café-da-manhã com personagens, até porque à exceção deste, somente tomamos café-da-manhã no Restaurantosaurus do Animal Kingdom (que também foi muito bom).

Mas já li e ouvi dizer que o melhor é mesmo o Chef's Mickey. E pude comprovar que os funcionários e garçons de lá fazem força para isso (a garçonete que nos atendeu chegou a fazer conosco uma espécie de pesquisa de satisfação informal).

Agora, acho que sobre a sua decisão muito pesará o clima que você espera encontrar. O Chef's Mickey fica localizado em um dos mais caros e inovadores resorts da Disney. Ir lá para conhecê-lo já vale o passeio. Ademais, há também o monorail que passa silenciosamente dentro deste hotel (em cima do restaurante), o que já é uma atração à parte.

Fora que os personagens que lá estão são os clássicos da Disney. Na vez que fui, lá estavam Mickey, Pateta, Pluto, Pato Donald e Minie.

O lugar também é muito bacana. Na área dos aniversariantes há uma bela vista do Magic Kingdom.

Acho que no todo essa experiência é marcante. Aliás, acabou que eu esqueci de reservar esse restaurante para minha próxima viagem, o que farei tão logo seja possível, através do Skype.

Caso você esteja querendo aproveitar bem este restaurante, sugiro que você reserve praticamente 2h 30min, 3h de seu dia. No meu caso, não fui a Parques neste dia, somente a Downtown Disney. Caso não tenha tempo, poderá deixar seu carro no estacionamento ou do Epcot Center ou do Magic Kingdom, pegar o monorail, ir ao restaurante e depois voltar ao Parque em que você estacionou, para visitá-lo.

Quanto à reserva, a Disney começa a fazer reservas no período de 6 meses de antecedência de sua pretendida visita. Não havia, na época, necessidade de fazer reserva com o nº do cartão de crédito internacional, motivo pelo qual você não precisará desmacar a reserva previamente feita caso você não possa comparecer no dia agendado. Então, sugiro que tão logo possível, faça a sua reserva.

Espero poder te-la ajudado.

Abraços.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.