Parques - Filas - Single Riders

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico para que possamos trocar informações a respeito das filas denominadas Single Riders que movem-se muito mais rapidamente do que as filas convencionais. Todavia, para utilizar deste benefício você terá que abrir mão da possibilidade de ingressar nas atrações na companhia dos seus familiares ou amigos, pois é uma fila destinada aos visitantes "sozinhos" como o nome já diz.
Atrações de Walt Disney World que oferecem "single rider": Test Track (Epcot), Expedition Everest (Disney's Animal Kingdom), Rock 'n' Roller Coaster (Disney's Hollywood Studios) - fonte: Disney Parks Moms Panel.
Universal Studios: Harry Potter and the Escape from Gringotts, Hollywood Rip Ride Rockit, MEN IN BLACK Alien Attack, Revenge of the Mummy e Transformers: The Ride 3-D (fonte: TouringPlans.com).
Islands of Adventure: The Amazing Adventure of Spider-Man, Dr. Doom's Fearfall e Harry Potter and the Forbidden Journey (fonte: TouringPlans.com).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Single Rider - Rafaela

mensagem postada em 23/04/2013 - 02:04:21hs

E nos parques da Disney?? Quais os brinquedos/parques que tem essa opção?

(mensagem de Rafaela Pereira Siqueira)

Pois é, estou aqui tentando me lembrar. Algumas das atrações que eu me lembro:

•Test Track (EPCOT)
•Rock N Roller Coaster (Hollywood Studios)
•Toy Story Mania (Disney’s Hollywood Studios)
•Expedition Everest (Animal Kingdom)

Mesmo que não esteja listado acima, pergunte ao cast member se há single riders line para a atração, mesmo se não houver, você pode ser chamado para ir no brinquedo mais rapidamente.
(mensagem de Patrícia Parra)

Rsrsrs era exatamente essa minha pergunta Patricia... ficou cortada... queria saber nos parques Disney... mas se não há fila separada a gente entra na fila normal e só avisa quando já está para embarcar??? Aerosmith tem..

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.