Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Darcisousa - Poucos dias em Orlando

mensagem postada em 23/04/2013 - 01:04:45hs

O tempo que devemos passar em Orlando (ou qualquer outra cidade no exterior) é muito pessoal.
Na minha opinião, trocaria Miami (apesar de ser uma cidade muito legal) por Orlando e, se puder passaria mais que 4 dias em Orlando
Se eu tivesse apenas 4 dias (inteiros) em Orlando visitaria, na minha opinião, o Magic Kingdom, Epcot e num mesmo dia, os dois parques do Universal -- o próprio Universal e Islands of Adventure. Reservaria algum tempo para compras nos dias de visita aos parques, pois não ficaria o dia inteiro (exceto na visita ao Universal). Faria mais compras no quarto dia e retornaria.
Lembrem-se que o feriados do Thanksgiving Day, os parques enchem bastante, e no dia seguinte todos correm para as lojas por causa do Black Friday.
Quanto a chegar em MIA às 18:30h e pegar o voo para MCO às 22:35h é perfeitamente viável. (mensagem de Carlos Augusto)

Obrigada Carlos, estava bem preocupada c a imigraçao. N tenho como passar mais dias, infelizmente. Bjs

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.