Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
AVIANCA BRASIL VAI ENTRAR NA STAR ALLIANCE

 mensagem postada em 22/04/2013 - 04:04:43hs
 
 


" A Avianca Brasil está de malas prontas para entrar na Star Alliance a partir do ano que vem. A notícia foi dada hoje pelo gerente regional Sudeste da companhia, Marcelo Figueiredo, em evento realizado no Rio de Janeiro e noticiada pelo site Mercado & Eventos. Segundo o executivo, a entrada da companhia brasileira na maior aliança de companhias aéreas do mundo ocorrerá até o primeiro trimestre de 2014, ocupando assim o lugar da concorrente TAM, que já anunciou sua ida para a Oneworld. A AviancaTaca, que pertence ao mesmo dono, entrou na Star Alliance no ano passado, por isso a entrada da brasileira era esperada.

Marcelo Figueiredo também informou que a companhia pretende integrar o programa de milhas Amigo ao LifeMiles, da Avianca Internacional. Embora não tenha dado detalhes, a tendência é que ambos sejam fundidos futuramente.
O gerente afirmou ainda a intenção da companhia em crescer 30% em relação a 2012. ”Esse ano querermos acertar toda a parte interna. Vamos ganhar mais sete Airbus e ficar com apenas um MK28. Tudo isso para que em 2014 tenhamos uma frota mais uniforme”, explicou.
A notícia é excelente por vários fatores: primeiro o fortalecimento da Avianca Brasil e o fato de continuarmos a ter uma empresa nacional na Star Alliance. Além disso, a integração do programa Amigo (apelidado carinhosamente de “Amigo da Onça” por alguns leitores devido a suas restrições) com o excelente LifeMiles pode abrir novos horizontes para os clientes brasileiros, como a possibilidade de acumular milhas por meio de compras e serviços parceiros, como ocorre em outros países. Fonte -- palavra censurada --

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.