Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas de Roteiro

mensagem postada em 22/04/2013 - 02:04:59hs

Boa Tarde Pessoal,
Vou viajar no início de Agosto e estou com algumas dúvidas para montar meu roteiro.
Minha viagem será no período de 01/08 a 10/08.
Nesses 10 dias pretendo tirar 02 dias pra fazer compras, ir em alguns shoppings, andar pela cidade, sem parques.
Ou seja, vou ter 08 dias para os parques.
Meu planejamento é dispor de 01 dia inteiro para cada parque, sendo 04 dias para os parques da Disney, 02 para Universal e Island of Adventure e 01 dia para o Seaworld.
Acontece que como em Agosto é verão em Orlando estou pensando em ir em algum parque aquático, especificadamente o Aquática. Mas como não tenho tempo suficiente estava pensando em trocar o Animal Kingdom pelo Aquático, pois meu irmão acabou de voltar de Orlando e disse que o AK é mais voltando para as crianças e viajo apenas com minha namorada.
Estou nessa dúvida cruel, ao mesmo tempo que não queria deixar de conhecer o Animal Kingdom gostei muito do Aquática, ainda mais por estarmos no verão.
Gostaria de opiniões se vale a pena mesmo ir no Aquática, ou se o Animal Kingdom é imperdível. Ou seja tem como juntar os dois em um mesmo dia. Enfim, qualquer sugestão/dica é bem vinda.
Obrigado

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.