Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Pedido de casamento - Luiz Felipe

 mensagem postada em 22/04/2013 - 02:04:06hs
 
 

Galera,
Estou indo com a minha namorada em outubro, dia 14 e pretendo fazer o pedido de casamento lá!!! (espero que nenhuma amiga dela use o VPO, para não estragar a surpresa rsrsrs).
Gostaria de saber se alguém já viu ou conhece alguma coisa sobre isso, queria fazer algo diferente, surpreendente!!!
Mas vou sozinho com ela, então não sei bem como arquitetar isso, não sei o que posso e o que não posso fazer...
Já vi alguns videos, mas não sei com quem ‘’foi combinado’’ ou como fizeram...
Alguém tem uma luz?!?!!? rsrsrsrs
Obrigado e abraços =) (mensagem de Luiz Felipe Nobre Azevedo)


Luiz, que coisa linda...rs
Tem alguns colegas aqui do VPO que pediram as namoradas/noivas em casamento através do nado com golfinhos, que tem no Discovery Cove.

Eles combinaram com pessoas do parque para que durante a interação com os golfinhos, que este levasse a caixinha com a aliança para a noiva. Mto fofo. Pena que ñ posso te dar mais detalhes, pois não me recordo ao certo sobre como foi.

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.