Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ka Coelho

mensagem postada em 21/04/2013 - 07:04:21hs

Faz os parques da Disney e o Island antes do dia 19.

Até o dia 19 ainda está tranquilo, depois do dia 20 que começa a lotar meeeesmo, aí fica muito cheio até 5/6 de janeiro, por aí.

Em ordem de lotação:

1˚ Magic Kingdom - não importa o dia que você for, vai estar cheio, 365 dias por ano. Tem dias que vai estar mais, tem dias que vai estar menos, mas é cheio sempre. A lotação se eu não me engano antes da expansão era de 120 mil pessoas, e agora deve ter aumentado ainda mais. Para se ter uma idéia de comparação, a lotação do Islands of Adventure é 35 mil pessoas, que é menor que a média diária do MK. Eu nunca vi o Peter Pan com menos de 45 minutos de fila. Mas o bom é que o parque é cheio de atrações, então espalha mais, e mesmo se você não gostar de brinquedo, tem muito lugar legal para passear.

2˚ Islands of Adventure

3˚ Hollywood Studios

4˚ Epcot

5˚ Animal Kingdom

6˚ Sea World

7˚ Universal Studios

8˚ Busch Gardens

Mas fica tranquila que você está indo na melhor época! Vai pegar a cidade toda enfeitada e a maioria dos parques vazios!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.