Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MISTÉRIO DE FEVEREIRO !

mensagem postada em 20/04/2013 - 08:04:15hs

Acho fevereiro melhor do que julho, quando o calor é insuportável e as filas enormes. Em agosto, não gostei pq chovia todos os dias na parte da tarde e os brinquedos fechavam por pelo menos 1 h.
Qd fui no fim de outubro e início de novembro, gostei, só teve chuva um dia e os parques não estavam muito cheios, mas no ano passado, em novembro, achei o movimento maior.
A época que mais gostei e com parques vazios, foi início de dezembro, apesar de fazer um frio enjoado à noite. O movimento começou a aumentar na segunda quinzena, qd estava voltando.
Quanto aos brinquedos fechados, acho que em toda época isso acontece. No ano passado, além dos fechados em reforma, alguns pararam com a gente dentro, ou funcionaram num dia e no outro qd retornamos nào estavam mais funcionando.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).