Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

restaurante noruega - EPCOT

mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:17hs

Rodrigo, em resposta a sua pergunta, eu minha esposa e filha jantamos lá em dezembro, dia 31, e possui um buffet de frios muito bom, e o prato principal vc tem duas ou tres opções, eu optei por um salmão que por sinal também estava muito bom. Mas para nós o que marcou foi atendimento, maravilhoso, fomos atendidos por uma extrovertida garçonete de nome MARITA, para que tenha ideía, nos estavamos falando com o Brasil via nextel, e a tal Marita ficou super amiga da minha cunhada que estava no Brasil, ela esqueceu o trabalho e ficou com minha cunhada no rádio, foi otimo. nesta nossa viagem também jantamos no novo restaurante da Itália, muito bom, no entanto achei que tem poucas opçoes de prato. Outra opção que tem é o restaurante do Canada, se gostar de carne vale a pena conferir é muito bom e também muito concorrido. aproveitando, na inglaterra vendem um peixe frito com batatas fritas que, é maravilhosos!!!, ahh depois do peixe aproveite e compre um chocolate na loja da inglaterra uma aerado... é muito bom!! Boa viagem!!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.