Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para LuisaHBrites - Res: Res: Minha primeira vez na Disney....

mensagem postada em 17/04/2013 - 08:04:30hs

Oi Luisa....

Que bom que você gostou do relato... e mais que isto, que se emocionou......

A época..... PERFEITA.... iria outras 100 vezes meais na mesma época (primeira quinzena de Dezembro).

Parques tranquilos que tinha ou zero de fila ou filas de até no máximo 15 minutos..... A unica excessão foi no Soarim que pegamos uns 40 minutos de fila... O unico fast pass que peguei foi para o Toy Story Mania...
BG/MK/IoA em todos os parques que eu fui (fui nos 4 da Disney - nos 2 da Universal - nos 2 do Bush Gardens) tudo era assim...... eu esperei 15 minutos para ir no simulador do Harry Potter... e em alguns casos nem precisavamos descer do carrinho.. permaneciamos no carrinho pra ir de novo.. rsrrsrsrsr

O clima era muito bom.. nao vi friooooooo nenhum dos dias.... Tinha dias que durante o dia dava pra ficar de regada, em outros de camiseta e bermuda... Blusas normalmente somente cedinho ou à noite..... bermuda em todos os dias praticamente...

Preços de roupas.. não tem o que falar.... se compararmos com o Brazil... é praticamente baciada - claro que tem coisa cara... mas em sua grande maioria vale e muito a pena.

Pra compra de eletronicos (inclusive Appple) indico a Amazon, se comprar com eles, foge dos impostos que pagará se comprar na loja...

Shoppings também tranquilos - não posso reclamar... Somente em um Sabado que fomos ao The Cheesecake Factory foi beeemmmmmmm complicado achar estacionamento.... mas nos outros dias, foi relativamente tranquilo.... By the way, este foi o melhor restaurante na nossa opinião....

Dos dois Premiuns, preferimos muito mais o da Vineland....

Enfim, é isto.. se tiver dúvidas ''e só perguntar..

abraço

Lota

Lota, muito lindo o seu relato! Chorei, chorei tanto que tive que sair da sala e ir chorar no quarto! Chorei tudo que não chorava desde Orlando, alegria, gratidão, saudade e emoção por estar começando a programar uma nova viagem... E nesta parte gostaria de sua ajuda... Vi que você viajou na época em que quero ir, início de dezembro. Gostaria de saber como estava a lotação dos parques e shoppings, preços e o tempo! Obrigada e parabéns pelo relato emocionante! (mensagem de LuisaHBrites)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.