Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: piloto automatico

mensagem postada em 16/04/2013 - 09:04:31hs

Creio q tds os carros auromaticos tenham! O meu carro aqui no bradil tem ( nunca usei, nem sei ligar, kkkkk)! La em orlando ja peguei carro na categoria mais basica, na categoria a cima e na premium, todos os carros tinham piloto automatico. Meu marido ja utilizou la. Aqui n tem como usar, n sei onde eu poderia colocar o carro nesse modo, mas la da p usar mt. O unico problema é q chega a dar sono, estrada reta, com o piloto automatico ligado, vc so segura o volante kkkkkkk. Usamos p ir p tampa e voltar, bem pratico.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.