Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cade a resposta do Fabio liporace?

mensagem postada em 16/04/2013 - 02:04:31hs

Oi Rafaela Pereira,

O amigo Fábio apagou o seu cadastro no VPO por isso que você não está mais encontrando as mensagens dele. De toda forma, vamos torcer para que ele retorne ao nosso fórum, uma vez que a sua presença é valiosa.

Se me permite comentar a sua pergunta, o Universal Express Pass - assim como o FastPass (Disney) - permite que você ingresse nas atrações participantes através de uma fila específica denominada "Express Pass Line". Por certo que tal informação você já tem conhecimento, não fosse, não estaria interessada na sua aquisição.

Existem modalidades do Universal Express Pass que são mais básicas, ou seja, dão direito aos portadores apenas a entrarem uma vez em cada uma das atrações participantes. E também é possível encontrar tal ingresso só para um dos parques ou para os dois.

Também existe o Unlimited Express Pass que permite que você se valha da fila "Express Pass Line" nas atrações participantes por quantas vocês você quiser.

Os Universal Express Passes, em qualquer uma das suas modalidades, devem ser adquiridos para uma data específica, pois os valores variam conforme a época do ano e diretamente com a Universal, não sendo possível adquirir com outras empresas (revendedores).

No caso em comento, se você vai comprar o bilhete para os parques da Universal noutra empresa deverá adquirir o Universal Express separadamente com a Universal e ficará com dois ingressos.

E para utilizá-lo, basta exibir o seu Universal Express Pass para o funcionário encarregado da fila "Express Pass Line" em cada uma das atrações participantes.

Peço que outro amigo me corrija se eu estive enganado.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.