Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Dezembro - Muito cheio?!?!?!

mensagem postada em 16/04/2013 - 02:04:23hs

Obrigada Ana Flávia, vou com meu bebê que estará com 2 anos. Não quero multidão! Abs!

Carolina

Já fui 3 vezes à Orlando, sempre neste período, em 2007, 2009 e 2010. Norlmamente chego logo após o Black Friday (por volta de 30 de novembro) e fico até 20 de dezembro. Os parques só começam a encher mesmo na última semana que fico lá, mesmo assim não é nada tão assustador. Nas primeiras semana, logo que chegamos, pegamos filas de 5 a 10 minutos no Harry Porter, por exemplo. Inclusive em alguns sites especializados as 3 primeiras semanas de dezembro são descritas como as melhores semana para ir aos parques em Orlando.

Este período é maravilhoso!! Não tem filas, os parques estão decorados para o Natal, é um período mágico. Este ano vamos retornar, mas desta vez vamos encarar o Natal por lá. Aí sim dizem que é MUITO cheio. Vamos ver.

Se puder fazer os parques mais concorridos logo que chegar, é melhor. Deixe os menos disputados e as compras para o final.

Acho que você vai adorar, o clima de Natal é contagiante por lá. (mensagem de Denise Lopes Cardoso)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.