Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mission Space

 mensagem postada em 15/04/2013 - 02:04:51hs
 
 

Oi pessoal, vim dar minha opinião sobre o Mission Space , que por sinal, pensei muuuito antes de ir, pois tenho caustrofobia...mas temos que vencer nossos medos né kkkkkk.
É uma cabine com 4 pessoas lada a lado, fui no que tem a força G, o laranja...logo que a mulher fecha a cabine ela vem mais duas vezes perguntar se está tudo bem, pois o local é apertadíssimo, e ainda quando realmente o brinquedo vai começar, a parte da frente se move para perto de vc, ou seja, fica menor ainda o espaço, porém tem algo bom: Vem um ventinho em nosso rosto que ameniza a sensação. Vc tem que entrar no espírito da coisa...finja que realmente vc está indo para o espaço, vc vai sentir uma pressão na cabeça(como se um avião estivesse despressurizando rsrsrsrs), não aconselho fechar os olhos, pois o treco está rodando tão rápido mas tão rápido, que a gente nao percebe que está rodando, e se fechar os olhos, vc irá ficar tonto, e desnorteado, mesma coisa virar o rosto para o lado (eu penso isso pela Lei da física na qual não entendo nada kkkkkk, mas penso isso rsrsrs). Fixe seu olhar na tela, e vamos defender nossa missão rsrsrsrs, tem momentos de pressão na cabeça e tem momentos que parece que vc está leve, flutuando...isso acontece mais quando a gente chega no espaço. O caminho até lá que é tenso ( pressão na cabeça).
Eu acho legal pra conhecer, mas eu não iria de novo, fui comissária de bordo durante 5 anos, e já estou farta de pressão na cabeça kkkkkk, bjos a todos!

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.