Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday 2012

mensagem postada em 15/04/2013 - 02:04:55hs

Eu fui em 2012 e foi a minha primeira vez.

É uma loucura. Os Outlets ficam superlotados, uma vaga para estacionar é algo raro. Até nos arredores o trânsito piora. E algumas lojas ficam uma bagunça. Lembro bem como estava a Tommy, Nike, Hollister e Guess. Uma bagunça só, principalmente a Tommy e Hollister. Muitas peças jogadas no chão, muito empurra-empurra, tinha tanto brasileiro que passava-se minutos sem escutar nada em inglês. Comecei as compras umas 22h da quinta-feira na Tommy, saí de lá depois das 0h, com uma fila gigantesca. Continuei as compras em outras lojas e só cheguei em 'casa' de 11h da manhã da sexta hehe. E olhe que tenho um amigo que só parou de comprar umas 20h da sexta. Que disposição.

Eu também me decepcionei um pouco com os preços. Eu paguei um pouco mais caro do que quando fui em Setembro de outro ano, usando os cupons normais. Creio que em 2012 tudo subiu de preço e os descontos apenas deixaram tudo no preço normal. Parecia até as promoções feitas no Brasil hehe.

Eu continuei na cidade alguns dias depois e o que percebi é que as lojas esvaziaram e os preços baixos continuaram por um tempo. Claro, várias numerações já haviam esgotado. Mas dava pra comprar quase as mesmas coisas com calma e pelo mesmo preço.

Realmente quem não mora lá, perde muita promoção de eletrônicos. Mas quem estiver procurando video games ou jogos, dá pra aproveitar bem. Muitos jogos estavam de U$59 por U$15 no Bestbuy. O ideal é chegar alguns dias antes e já ficar de olho nos panfletos (ou ver ante daqui do Brasil em alguns sites que todo ano publicam esses panfletos de várias lojas).

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.