Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renatinha

mensagem postada em 16/01/2008 - 10:01:25hs

Nossa é uma alívio já ter passado por isso, mas ainda não estou acreditando... Olha, eu falei mesmo que meu pai ia pagar todas as despesas. Como ele tem renda maior e declara imposto, achei mais garantido. E deu certo. Não sei se foi isso que garantiu meu visto, mas meu conselho é que mesmo que vc e seu namorado ainda não sejam noivos, diga que são! Isso faz vcs terem um vínculo mais forte e facilita para fazerem a entrevista juntos. c tem algum parente próximo que já viajou para os Estados Unidos? Se sim, é uma idéia colocar essa pessoa como a patrocinadora da sua viagem e de su noivo. Se vc ou se noivo tiverem alguém, eu te mando toda a relação de documentos que vc precisa dessa pessoa que possam ajudar vcs.
Quanto à nossa entrevista juntos, eu já tinha até desistido pq liguei no consulado e me disseram que tinhamos que comprovar união estável se quiséssemos fazer juntos.Íamos fazer separados mesmo. Mas foi a moça da pré entrevista que mandou fazermos juntos. Por isso não perca a chance! Na hora que ela perguntar com quem vc vai, já fala tudo : - Vou com meu noivo que também está aqui para tirar o visto. E se mesmo assim ela não oferecer para fazerem juntos, com certeza vale a pena ser cara de pau e perguntar...facilita muito! Qualquer dúvida me avisa!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.