Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Tam - fidelidade

mensagem postada em 11/04/2013 - 01:04:20hs

Amigos, vou viajar em novembro com a minha noiva e lendo as informações de vocês, fiquei sabendo que o ideal é trocar a pontuação assim que for possível, ou seja, 6 meses antes. O ideal pra mim então seria trocar em maio para conseguir o trecho por 20 mil só que em maio vou ter 77 mil pontos o que daria pra trocar 3 trechos. Só vou conseguir fechar os 80 mil (ida e volta pra mim e pra ela) em junho, ou seja, 5 meses antes da viagem. Aí que fica a pergunta: consigo tb trocar passagens por 20 mil pontos com 5 meses antes ou é preferível trocar os 3 trechos e comprar seperado o outro ? Obrigado. (mensagem de Dani e Marcel)

Marcel, estava no mesmo dilema, pois é muito dificil conseguir os trechos por 20 mil pontos, a não ser que fique ligando no call center e atualizando a página o dia todo.
O risco que vc corre, é de chegar em junho, agosto e não existirem esses trechos com 20 mil. Acabei mudando o caminho, e fechei pelo próprio Bradesco, com a AA...
Uma vez que o preferencial da cia, é de quem pagou para voar, o pessoal das milhas, acabam entrando em desvantagem....

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.