Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 16/01/2008 - 02:01:59hs

Eu comprei os tickets da Disney com o Ronaldo que tava mais em conta mesmo.

Os da Universal(2 parques), eu comprei pelo -- palavra censurada -- , o preço ficou imbatível U$ 87 com impostos.

Seaworld + BuschGardens, foi direto no site deles.

Todas as operações foram feitas passando o código do cartao. Em todos os casos você é dirigido a um site seguro (https) e lá fornece os dados. No casod o Ronaldo ele me respondeu 15 minutos depois perguntando quando eu chegaria e me dando os passos para pegar lá com ele e foi super tranquilo, recomendo !

Quanto ao -- palavra censurada -- e o site do seaworld: apos passar os dados eles te mostram na tela o VOUCHER para voce imprimir AQUI NO BRASIL !!!!. Imprima o Voucher e leve para os parques.

No Seaworld e Busch gardens os Vouchers sao os próprios ticktes entao é ir direto pra roleta e passar o codigo de barra no leitor e entrar no parque.

No caso da Universal voce tem que entrar numa fila de troca de VOUCHER por ticket e neste caso da universal voce é obrigado a assinar o voucher e mostrar uma identidade para pegar os tickets. Detalhe: eu comprei 3 tickets e todos os voucher foram no meu nome, entao eu assinei os 3 vouchers e lá na hora eles conferem a assinatura e te entregam os 3 tickets. Entao não é para cada pessoa assinar o voucher da universal, mas sim a pessoa que comprou e cujo nome esta no voucher assina osvouchers e pega os tickets de todo mundo.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".