Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 14/01/2008 - 11:01:28hs
 
 

Sergio,
A informação que tive quando liguei é que apenas quem comprou as passagens tem direito ao seguro. Os membros da familia só poderão usar o seguro se as passagens forem compradas com o cartão. Por exemplo, se um dos familiares tiver viajando com milhas, não poderá utilizá-lo.

Andréa,
Essa era uma dúvida que também tinha. A atendente do Visa Gateway já havia me informado que não precisamos pagar nada e nem apresentar nada. Caso aconteça alguma coisa, você entra em contato com essa central (liga a cobrar pro Brasil) e eles dão toda orientção, ai você tem a opção de ir para um hospital ou o médico ir até o Hotel.
Perguntei também se teria que levar uma carta ou algo parecido, mas não é necessário.
Voce só tem que apresentar algo que comprove que comprou a passagem (ex: extrato do cartão) em 30 dias.

A minha amiga não pagou nada!!!

Espero que ajude....

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.