Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 14/01/2008 - 11:01:28hs
 
 

Sergio,
A informação que tive quando liguei é que apenas quem comprou as passagens tem direito ao seguro. Os membros da familia só poderão usar o seguro se as passagens forem compradas com o cartão. Por exemplo, se um dos familiares tiver viajando com milhas, não poderá utilizá-lo.

Andréa,
Essa era uma dúvida que também tinha. A atendente do Visa Gateway já havia me informado que não precisamos pagar nada e nem apresentar nada. Caso aconteça alguma coisa, você entra em contato com essa central (liga a cobrar pro Brasil) e eles dão toda orientção, ai você tem a opção de ir para um hospital ou o médico ir até o Hotel.
Perguntei também se teria que levar uma carta ou algo parecido, mas não é necessário.
Voce só tem que apresentar algo que comprove que comprou a passagem (ex: extrato do cartão) em 30 dias.

A minha amiga não pagou nada!!!

Espero que ajude....

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.