Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Denis Lima Mediotti - Formato do Fórum

mensagem postada em 02/04/2013 - 05:04:41hs

Prezado Denis,

Obrigado pela sua sugestão e pelas gentis palavras.

Com relação ao formato do fórum eu devo informar que, no início do VPO, eu implementei o sistema de código aberto phpBB. Todavia, por questões de segurança (por conta exatamente de ser um sistema de código aberto) e também de administração eu desisti e resolvi criar um fórum próprio.

Sei que assim como o querido amigo, muitos colegas também já estão acostumados com o formato do phpBB, vBulletin e tantos outros sistemas de fórum existentes, onde geralmente é permitido aos usuários criarem novamente novos tópicos, enviarem mensagens privadas, dentre outras funcionalidades.

Todavia, não é esse o meu objetivo com o Viajando para Orlando e por isso do formato atual do fórum.

Veja que com o objetivo de aperfeiçoá-lo eu estou sempre fazendo algumas mudanças inclusive pautado nas sugestões dos usuários. Por exemplo, muitos queriam ter a possibilidade de modificar a ordem da listagem das mensagens em cada tópico por isso criei a opção "Ordem", posteriormente surgiu a ideia de criar a ferramenta "Agradecer" com o objetivo de evitar que os amigos tivessem que postar uma nova mensagem somente para tal finalidade, e assim por diante.

Com relação aos tópicos você pode consultar os abertos no seguinte link que também está disponível no "Painel de Controle" ou até mesmo no menu horizontal em "Fórum".

Você tem razão em dizer que são muitos os acessos e mensagens postadas. Não por outro motivo, sempre que você ficar um longo período sem acessar o site e quiser saber se responderam alguma mensagem vossa se valha do link "Minhas Mensagens" disponível no "Painel de Controle" bastando clicar no link "ir para a página" para ser remetido a seção do tópico em questão que a sua mensagem houvera sido postada facilitando assim a pesquisa por eventuais respostas.

Com relação a função "quote" não descarto a sua ideia de implementá-la e lhe agradeço pela indicação.

De toda forma, eu quero lhe agradecer de sobremaneira por ter dedicado o seu tempo escrevendo a vossa sugestão com o objetivo de me auxiliar no aprimoramento do Viajando para Orlando e conto com a sua compreensão.

Um forte abraço meu amigo,
Luiz Carlos ºoº

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.