Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

mala sem alça

mensagem postada em 01/04/2013 - 10:04:10hs

Passei por uma situação complicada nessa de trazer encomenda para os outros.

Estávamos eu e meu marido em Miami, quando o sócio dele ligou e perguntou se poderíamos trazer um alto falante para ele, era um equipamento usado que estava com um amigo dele lá, esse amigo ia deixar no hotel. Ok concordamos.
Quando o objeto chegou(não estavamos no hotel, ele deixou na recepção), era um elefante branco! era grande, e muitooooooo! pesado! e estava numa caixa velha meio rasgada.
rolou um estresse, pois eu queria que meu marido ligasse para ele para dizer que não íamos trazer, mas...
detalhe: No dia seguinte iríamos pegar um vôo para Las Vegas e depois de carro para Los Angeles.
Quando chegamos no aeroporto para check-in descobrimos que ficaria bem caro despachar aquele objeto, imagina! miami-lasvegas-LA-miami, resolvemos deixar a encomenda no aeroporto de Miami, eles locam o espaço e você paga por dia, esse local era muito longe do nosso embarque, meu marido ainda teve que passar aquele filme na caixa porque o pessoal não quis aceitar aquela caixa velha rsrsrs.. foi a maior correria, acho que fomos os últimos a entrar na aeronave.
Na volta de Miami-Rio, de novo a trabalheira, pegar, despachar, pagar bagagem extra!
Quando desembarcamos! adivinhem!, fomos parados na alfandêga por causa da caixa!! meu marido teve que desembrulhar o trambolho, viram que era bem velho!! e ainda abrimos uma das nossas malas! depois nos liberaram!
é claro que ele pagou todas as despesas do objeto, total falta de bom senso pedir para alguém trazer algo tão grande e pesado!

nunca mais !

desculpem o long o texto

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.