Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
mala sem alça

 mensagem postada em 01/04/2013 - 10:04:10hs
 
 

Passei por uma situação complicada nessa de trazer encomenda para os outros.

Estávamos eu e meu marido em Miami, quando o sócio dele ligou e perguntou se poderíamos trazer um alto falante para ele, era um equipamento usado que estava com um amigo dele lá, esse amigo ia deixar no hotel. Ok concordamos.
Quando o objeto chegou(não estavamos no hotel, ele deixou na recepção), era um elefante branco! era grande, e muitooooooo! pesado! e estava numa caixa velha meio rasgada.
rolou um estresse, pois eu queria que meu marido ligasse para ele para dizer que não íamos trazer, mas...
detalhe: No dia seguinte iríamos pegar um vôo para Las Vegas e depois de carro para Los Angeles.
Quando chegamos no aeroporto para check-in descobrimos que ficaria bem caro despachar aquele objeto, imagina! miami-lasvegas-LA-miami, resolvemos deixar a encomenda no aeroporto de Miami, eles locam o espaço e você paga por dia, esse local era muito longe do nosso embarque, meu marido ainda teve que passar aquele filme na caixa porque o pessoal não quis aceitar aquela caixa velha rsrsrs.. foi a maior correria, acho que fomos os últimos a entrar na aeronave.
Na volta de Miami-Rio, de novo a trabalheira, pegar, despachar, pagar bagagem extra!
Quando desembarcamos! adivinhem!, fomos parados na alfandêga por causa da caixa!! meu marido teve que desembrulhar o trambolho, viram que era bem velho!! e ainda abrimos uma das nossas malas! depois nos liberaram!
é claro que ele pagou todas as despesas do objeto, total falta de bom senso pedir para alguém trazer algo tão grande e pesado!

nunca mais !

desculpem o long o texto

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.