Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosana

mensagem postada em 01/04/2013 - 09:04:42hs

Eu também tenho pavor de altura/velocidade... o que tem os 2 então, nem sei um adjetivo.
Acontece que nem é tanto o fator medo, acontece que depois fico mal o resto do dia, com dor de cabeça e enjoo.
Certa vez fui no brinquedo da Mumia na Universal...ela tem quedas para trás, fogo etc...passei mal o resto do dia, não aproveitei mais nada.

Eu nunca saio com a sensação de que não estou curtindo, muito pelo contrário, eu até tento...meu conselho, é começar pelos simuladores, como do Homem Aranha, por exemplo. Montanhas russa eu nem tento pq sei como fico, então fico nos simuladores sem o menor problema.

Veja bem, depois de 9 vezes indo pra lá, passando reto pelo elevador e pelo simulador dos Simpsons(esse bem menos tempo)...eu arrisquei na ultima vez... dá um frio na barriga imenso, e até uma dorzinha de cabeça...mas logo passa...tem valido a pena.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.