Walt Disney World - Tradutor - Ears to the World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RaquelP

mensagem postada em 14/01/2008 - 05:01:49hs

Creio que você não possa pedir dois fones para um único aparelho, pois há somente uma única saída de áudio de cada um dos aparelhos. Digo isso com 99% de certeza.

Você pode sim deixar como caução dinheiro em espécie para o aluguel do aparelho. Digo isso com 100% de certeza.

Quanto às crianças menores, acho que é bem pessoal essa avaliação. No final das contas, acabou que a minha filha não queria mais usar o aparelho, pois ora ele incomodava (verdadeiro trambolho), ora não funcionava. Sei que o Parque que mais contém atrações com este dispositivo é o Magic Kingdom. Caso alguém entenda e possa traduzir o inglês para as crianças, creio seja a melhor solução.

Mas dou-lhe uma dica: caso esse aparelho não atenda às suas expectativas, volte com ele para o Guest Relations para devolvê-lo e, após, seguir em sua visita ao parque.

Abraços.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.