Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Fabi & Dani

mensagem postada em 26/03/2013 - 12:03:51hs

Aproveitando o seu comentário, gostaria de perguntar em qual loja do aeroporto do Panamá você comprou, e se a diferença do preço foi muito grande. Eu também devo ir de Copa.

Mas no seu caso já veio com o mapa dos EUA?? E outra curiosidade, durante o voo, Panama x Orlando, você poderia ir incluindo os POI's no GPS? Pode ligá-lo durante o voo?

Como eu disse, vou chegar as 24:10 hrs de uma segunda feira em Orlando, não sei onde comprar a essa hora perto do aeroporto. Queria comprar nas lojas de brasileiros, pois viria com o mapa do Brasil e EUA, mas acho que teria que comprar só quando amanhacesse.

Obrigado.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.