Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana - Novembro de 2013

mensagem postada em 25/03/2013 - 06:03:04hs

Oi Juliana,
por enquanto também estou de olhos nos preços da passagens aereas, tive uma dica de uma pessoa que trabalha com turismo que é melhor esperar 3 ou 4 meses antes da data do embarque pra comprar, pois daqui até lá podem surgir promoções como as realizadas pela Tam e Gol recentemente pra quem vai viajar de Março á Junho pra destinos internacionais...

Mas já agendei minhas férias pra começo de Novembro e quero muito ir, estou aguardando outras pessoas que querem ir comigo confirmar, mas por enquanto estou sozinho, mas seria legal muitas cias, pois tenho ctto de uma brasileira que aluga sua casa(até 8 pessoas) e apto(até 5 pessoas) em Orlando além de melhor hospedagem e comodidade e os preços ficam bem mais barato que hotéis.
Podíamos dividir muitas coisas, como a hospedagem, aluguel de carro entre outras, o que economizaria pra gastar com compras em Orlando, rs...
Me add no facebook pra irmos conversando ou me informe como te adiciono.

abs!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".