Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

COPA - bagagens

mensagem postada em 14/01/2008 - 12:01:52hs

Ao q me parece neste começo de ano, a ausência de bagagens na chegada do passageiro vindo pela COPA Airlines tem sido uma constante.

A companhia, assim como os aviões, são pequenos e em algum momento algo aconteceu e gerou um efeito dominó, pois as bagagens acabam vindo em outro vôo e devido ao pequeno porte dos aviões, consequentemente outras bagagens acabam atrasando.

Até onde eu sei, a companhia tem sido prestativa, entregando as malas durante a semana e lacradas c/ plástico de proteção. No entanto lendo os relatos mais recentes, me parece q a companhia está perdendo o controle da situação. Ou ela dá um jeito reformulando a frota ou contratam o serviço de aviões de carga até q se normalize a situação ou diminuem o peso máximo permitido p/ cada passageiro ou a companhia quebra. (

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.