Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abriram meu carro em Coral Gables Miami

mensagem postada em 24/03/2013 - 10:03:08hs

Bom dia, ontem a noite fui ao luxuoso Village of Merrick Park em Coral Gables onde deixei a Caravan no estacionamento pago do próprio Shopping. Deixei no chão do carro. Verifiquei tudo antes de sair: portas, janelas, e escondi 2 gps e um iPad,
Nao deu outra, o carro foi aberto, sem o menor sinal de arrombamento e levaram o gps que nao estava sendo usado , o iPad e deixaram o carro fechado sem vestígios. Quando voltei, entramos no carro, tinha 1 gps, andei algumas quadras e quando fui pegar o iPad... Eu suspeito que eles conseguem abrir copiando a freqüência da chave. Agora é ficar com o prejuízo. Espero que sirva de mais um alerta para quem vem. Nao tem local seguro. Estacionamento aberto ou fechado, shopping de luxo ou outlet. Os caras agem rapidamente e sem vestígios

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).