Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvidas GPS - Esclarecimento

 mensagem postada em 23/03/2013 - 01:03:57hs
 
 

Pessoal,

Para aqueles que desejam chegar no aeroporto (MIAMI) e partirem para a compra do GPS, há uma Best Buy próxima e é bem simples de chegar. Está certo que eu rodei por cerca de 2 horas perdido (bateu o desespero), mas é possível chegar na loja sem o GPS.

Mesmo sendo possível chegar, recomendo a compra de um mapa de papel e/ou as direções próximas ao Aeroporto de Miami, pois a área não é das melhores e as estradas são de trânsito rápido.

Sobre a compra do GPS, recomendo a marca Garmin ou TomTom. Para quem viaja muito para os EUA, recomendo a compra da série LM (Life Map), pois a atualização do mapa de origem (no caso, América do Norte) é gratuita para toda a vida útil do aparelho, evitando futuros gastos.

Para aqueles que pensam apenas em utilizá-lo nos EUA e depois deixá-lo no Brasil, recomendo um GPS não LM, pois é mais barato.

Quando chegarem no Brasil, coloquem o cartão "Micro SD" na entrada do GPS e atualizem os mapas. Para evitar gastos, sugiro o TrackSource (basta digitar no Google), pois é muito atualizado e de graça. Para os radades e pontos de interesse (Aeroportos, Rodoviárias, Lojas, Pedágios etc) recomendo também baixar os POI no tracksource e atualizar.

Vale ressaltar que os GPS da Garmin são piores na detecção de radar, visto que não possuem a diferenciação de sentido em rota, sendo que o TomTom possui.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.