Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudio e Renan

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:59hs

Muito obrigada pela ajuda. O problema de eu trocar o horário é que tenho o cinderela castle após, e tb que eu viajo em um mês... E como eu sou uma só acho que vou me concentrar em filmá-las e pedir especificamente que ponham elas uma ao lado da outra... Posso pedir pra meu filho de 9 me ajudar a fotografa-las, assim ele tem alguma coisa pra fazer e não fica tão entediado... E se tem um fotografo para cada duas, posso ficar com um fotografo só pra mim, já que terei duas princesas ehehhehehe
PS: quando fui em 2011 eu sempre pedi pra todos os fotógrafos do PhotoPass para tirarem muitas fotos, pq já estou acostumada em tirar poucas pois sempre estou sozinhas com os três, e foi muito bom, eles tiraram horrores de fotos, tem fotos das crianças até nas filas...

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.