SeaWorld - Viva la Música

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SeaWorld - Viva la Música

 mensagem postada em 18/03/2013 - 01:03:14hs
 
 

ORLANDO (Março de 2013) – Os finais de semana no SeaWorld Orlando e no Busch Gardens Tampa (FL) vão ficar ainda mais quentes e animados com o festival Viva la Música, que acontece entre 13 de abril e 05 de maio. Os visitantes poderão desfrutar de comidas, bebidas e músicas típicas da cultura latina durante a realização deste festival anual que reúne shows ao vivo de artistas latino-americanos reconhecidos mundialmente.

No SeaWorld Orlando os pratos serão preparados pelo Chef Executivo, Héctor Colón. Com mais de 20 anos de carreira, e uma vida inteira experimentando incontáveis pratos caribenhos e latinos, o Chef Héctor deixou sua marca em tradicionais receitas latinas, como arroz con gandules, arroz con pollo, habichuelas rojas e maduros, churrasco, ceviche, alcapurrias e bacalaítos.

O festival está incluído no valor do ingresso. Há a possibilidade de adquirir o pacote Viva la Música VIP, que inclui uma refeição em um dos restaurantes participantes do festival e assentos reservados nos shows. Para aqueles que desejarem apenas os assentos reservados, também é possível adquirir esse benefício separadamente.

As atividades do Viva la Música começam às 12h e os shows às 15h, no Bayside Stadium.

Confira abaixo a agenda completa dos shows principais:
- Sábado, 13 de abril – Daddy Yankee
- Sábado, 20 de abril – Willie Colón
- Sábado, 27 de abril – Grupománia
- Sábado, 4 de maio – El Gran Combo

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.