Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Matheus

mensagem postada em 13/01/2008 - 01:01:18hs

Olá. O clima por aqui está cada dia melhor. um casaquinho no final da tarde e pronto. Hoje choveu um pouco a noite. No dia 02 pegamos um frio tremendo, mas de resto está otimo. Os paques estão cheios (principalmente os da disney, os da universal e o Busch garden não tinham fila. As lojas como a Cristina G comentou em baixo estão uma loucura - Nintendo DS está impossivel de achar, acabei comprando um PSP portátil para meu filho que queria um DS 0 achei na Yes Brasil . Amanha faço meu ultimo parque. estou guardando todas as notinhas para passar para vcs e para a Wal atualizar a listinha de compras... Estou muito cansada, meu pé doi muito , mas acho que é assim mesmo... Ah... estou hospedada no Fairfield inn - estou gostando bastante. bjss

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).