Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Aeromexico

mensagem postada em 13/01/2008 - 01:01:09hs

A minha tia foi para Cancun com a Aeromexico e disse que é uma companhia aérea muito boa, conta com bons aviões (tv individual em cada poltrona) , e com um ótimo serviço de bordo. Pois a quantidade de malas é de apenas 1 mala de 20 Kg, mas a bagagem de mão é ilimitada... Não há lógica nisso, mas é assim mesmo... Mas fora isso é muito boa. Para mim não compensa pois 20 Kg é muito pouco.
Em relação por onde eu vi as passagens peço que você deixe seu e-mail para que eu possa te passar o site. Pois isso não é permitido aqui no fórum.

Abraços

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.