Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Formulário 6059B - família + duas sobrinhas menores de idade sem os pais

 mensagem postada em 17/11/2014 - 09:11:22hs
 
 

Vi esse post do Roberval e fiquei com umas dúvidas. Então o cartão VTM não seria, de forma alguma, considerado cheque viagem? Achei que sim....

E quanto ao preenchimento familiar do formulário 6059B, com duas sobrinhas menores de idade (13 e 17 anos) podemos/devemos preencher só um?

Não moramos no mesmo endereço e temos nomes diferentes.

A minha família tem o último nome como Silva e as meninas tem último nome Zeron. O nome do meio, apenas da minha filha, acaba coincidindo com o nome do meio delas, pois todas herdaram esse nome do meio do avô que tem em comum.

Além do que são menores e acho que não podem passar sozinhas né?

E agora? rsrsrs

 


 
Marcelo Sardemberg

 mensagem postada em 16/03/2013 - 08:03:14hs
 
 

Como já antecipou o nosso amigo Fábio, fornecendo o Link da CBP, abaixo, mas apenas para ajudar os que não dominam o inglês, trago aqui a tradução"googleana" do que diz a alfândega americana:

O que se constitui como " ​​instrumentos monetários negociáveis " para requisitos de informação moeda?


I​nstrumentos monetários negociáveis que devem ser relatados por viajantes ou pessoas enviando ou recebendo-os (e outros, por via eletrónica bancária) são:

Moeda ou divisa do EUA e / ou em outros países, incluindo moedas de ouro *
e cheques de viagem; Cheques, notas promissórias ou ordens de pagamento que podem ser trocados pelo portador. Isso inclui cheques ou ordens de pagamento feitas a alguém que não o portador que são endossados ​​sem restrições (ou seja, para depósito.), E cheques incompletos, ordens de pagamento, notas promissórias que são assinadas, mas em que o nome do beneficiário foi omitida (a linha "Para" é deixada em branco); Títulos ou ações ao portador.

Você pode obter o formulário para reporte de moeda FinCEN 105 para obter mais informações. Instrumentos monetários que são feitos a pagar em nome de uma pessoa, mas não são aprovados ou que suportar endossos restritivos não estão sujeitos à obrigação de prestar informações, nem cartões de crédito com linhas de crédito de mais de US $ 10.000.

Ou seja, nem cartões de crédito nem VTM (que é um cartão de débito) estão sujeitos a declaração, até porque quanto utilizados, os respectivos Bancos Centrais terão acesso as informações de gasto nestes instrumentos.

SDS,

Roberval.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.