Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Segurança de malas

mensagem postada em 15/03/2013 - 07:03:21hs

Pessoal, boa noite.

Não sei se aqui é o lugar certo, mas gostaria da ajuda de vocês sobre o assunto.

Muito eu já li sobre furto, extravios e violação de malas. não envolvendo somente a questão de cadeados, mas também o arrombamento e até mesmo cortes de malas.

Posso estar enganado, mas a maioria destes episódios aconteceram em aeroportos brasileiros como ponto final e também na troca de aeronave. Vários relatos que li tiveram ocorrência em São Paulo.
Este seria realmente o mais perigoso dos aeroportos? As viagens de volta envolvendo São Paulo são mais perigosos?

Achando passagem mais barata envolvendo conexão por lá, o que seria possível fazer para inibir esse vandalismo?

Grande abraço

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".