Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
teco!!!!

 mensagem postada em 11/03/2013 - 12:03:33hs
 
 

Olá!

Essas contas estão corretas, eu peguei a cotação do VTM da casa de câmbio "cotação", liguei pra uma casa de cãmbio aqui no Rio que não cobra IOF (vende dólares não oficialmente) e verifiquei a cotação do dólar no meu cartão de crédito com o Banco Santander.
Mesmo que apresentem algumas diferenças (de um banco pro outro, ou da corrtora, ou do emissor do VTM), estamos falando de no máximo 1 centavo pra mais ou pra menos. Faça um teste, pesquise os valores e faça as contas.
Há muito tempo atrás alguém havia postado um recado parecido com o meu aqui, falando dos bancos inclusive. A diferença é muito pequena, por isso eu acho que devemos levar o dinheiro da maneira mais prática para nós.
Não existe o negócio da China, no final tudo sai a mais ou menos a mesma coisa. Cada opção com sua particularidades.

Grande abraço!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.