Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cadê meu peixe?

mensagem postada em 08/03/2013 - 02:03:07hs

Em nossa primeira viagem a Orlando (fev 2013) e no primeiro dia de parque fomos ao Epcot Center. O parque é muito grande e andamos um bom pedaço no período da manhã, desde a abertura, em busca das melhores atrações com poucas filas. No início da tarde resolvemos ir para a área dos países e a fome apertou. Decidi comprar um lanche rápido pelo caminho. Havia um quiosque, não recordo exatamente o local, em que o pessoal tinha um sotaque esquisito e vendia uma pequena porção de peixe frito com batatas fritas, bem gostosinho.

Depois de comprar fomos caminhando para não perder tempo (coisa de primeira viagem mesmo) e avistamos uma ponte com muitos pássaros "passeando" por aí. Achamos tudo muito bonito.

A minha esposa caminhava a minha esquerda, um pouco a frente, toda feliz com um pedaço daquele peixe empanado, maravilhoso, quando senti um vento sobre a minha cabeça e vi no momento em que um dos pássaros tirou o peixe da mão dela e voou para bem longe. Ela ficou chocada e todos que presenciaram a cena caíram na risada, inclusive nós, foi impossível não rir daquilo. Acho que era uma gaivota.

Até hoje brincamos com ela perguntando se "quer comer um peixinho empanado?"

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.