Embarque - Desembarque - Formulário I-94

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
I-94

 mensagem postada em 07/03/2013 - 09:03:22hs
 
 

Pessoal estou vendo a discussão aqui e vou contar pra vocês as duas situações que eu passei:
Em 2010 eu fui a NY e ninguém me solicitou o canhoto, eu esqueci dele e dentro da aeronave me lembrei. Chamei a aeromoça que disse inicialmente não haver necessidade, ela chamou outra aeromoça que disse que eu deveria sair e entregar, então chegou a chefe de cabine que disse não haver necessidade.
Eu que não sou bobo guardei os tickets de embarque e no ano seguinte (2011) quando fui a Orlando já estava com ele em mãos para mostrar pro oficial da imigração. Eu expliquei toda situação pra ele e pro superior dele, pois além disso havia um outro problema, a TAM não enviou o nome da minha esposa em uma espécie de relação de passageiros que eles tem que enviar pra imigração nos EUA e por isso ficamos retidos cerca de 40 min.
O supervisor da imigração me disse que a OBRIGAÇÃO de recolher o canhoto é da cia aérea, mas que a TAM sempre causa problemas, nas palavras dele: " They are lazy".

No ano passado eu estive em Miami e perdi o canhoto, a cia aérea me deu um outro formulario e eu coloquei meus dados, e entreguei. Segunda próxima estou indo pra Orlando, pousando em Tampa, vamos er o que vai acontecer.


Abs

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.