Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Humberto

 mensagem postada em 06/03/2013 - 11:03:34hs
 
 

Humberto, tive a mesma impressão que você. De todas as coisas, o pior mesmo é não ter com quem comentar sobre os parques, conversar na fila, essas coisas... Ah, e pra tirar foto tbm... sempre eu tinha que pedir pra alguem tirar uma foto minha..
Em compensação não tem atrasos, vc faz sua programação, faz o que bem entender... Fui em 2011 sozinho e não arrependi... tanto que estou voltando agora sozinho novamente.
Os apertos que se passam sozinhos também se passariam acompanhados e no final das contas, num atrapalham em nada o passeio, só deixam ele mais interessante... viajar é ter história pra contar...

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).