Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

naina

mensagem postada em 05/03/2013 - 11:03:48hs

Eu fiz o da royal e amei.Logico que o da disney é excelente,porem vc tem que estar disposta a pagar o dobro para ir no da Disney.E é mesmo o dobro..Paguei quase 5000 mil reais para 2 adultos e 2 crianças e o da Disney era quase 10000 reais para 7 dias e mesmo intinerario .Entao achei que era muita diferença.Como eu passei 21 dias em Orlando sendo 6 no hotel disney eu vivi esta magia disney.Se eu tiver grana sobrando ate faço um dia mas por enquanto prefiro gastar este dinheiro em Orlando.O da royal é otimo,comida tb.Com este dinheiro paguei o hotel da disney,os ingressos e ainda comi de graça.Faça um orçamento e veja.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.