Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

T-REX

mensagem postada em 03/03/2013 - 05:03:27hs

Depois de tentar a reserva para o T-REX em diversas datas possíveis dentro do meu
planejamento para a minha viagem em junho, finalmente consegui para o dia 21 de junho, horário do almoço. Acho que por ser um restaurante bastante frequentado,
as reservas não são sempre possível para os dias e horários que queremos...Mas como
era um restaurante que eu queria muito levar os meus filhos (e eu também estou louca para conhecer!!! rsrsrs), arrumei uma maneira de conciliar uma data em que apareceu a vaga para a reserva...Fiz a reserva diretamente do site da Disney e acho que vale a pena continuar tentando, pelo que eu li sobre ele e pelas dicas de amigos e do VPO parece ser um programa imperdível!
Rosa

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.